terça-feira, 18 de dezembro de 2018

ATENDIMENTOS ORACULARES - F






É com alegria que completo 2 anos de experiência em atendimentos oraculares, utilizando as runas e o baralho Lunividência, que foi desenvolvido por mim sob a inspiração dos meus mentores. 

Em meus atendimentos faço previsões tanto para assuntos específicos, como na área afetiva, tanto como de um modo geral, para todas as áreas da vida. Também tenho um método de previsão anual mês a mês ótimo para pessoas que precisam de maior planejamento e preparação (como na área financeira, negócios, viagens etc.)

Desenvolvi um método muito bom de autoconhecimento chamado a Mandala Natal, na qual a personalidade e a vida em geral do consulente é analisada numa mandala astrológica com os símbolos das lunas (lunividência) e dos planetas. Na mesma mandala é possível observar fatos do passado e antecipar alguns do futuro também assim como num mapa astral.

É possível comprovar a eficiência dos meus métodos pela minha página Lunividência aonde já realizei algumas análises da Estrela Natal (Mandala Natal Simplificada) de algumas pessoas que já deixaram o feedback lá, e inclusive fazer a sua Estrela Natal como demonstração (Saiba como aqui: http://cantarerefletir.blogspot.com/2018/10/o-metodo-da-estrela-natal.html).

Com base na Mandala Natal também realizo a Mandala de Orientação, a qual traz os aconselhamentos necessários para lidar com os aspectos tensos apresentados da Mandala Natal, bem como aproveitar da melhor maneira os aspectos positivos.

Como muitos clientes me procuram na área afetiva, desenvolvi um método de compatibilidade afetiva, comparando as mandalas natais dos pretendentes e calculando uma terceira mandala conjunta dos mesmos, representando do relacionamento de ambos. Dessa forma é possível tanto dar orientações para a melhoria do relacionamento como antecipar possíveis tendências dentro da relação afetiva.

Algumas pessoas não gostam de ver o futuro, seja por medo ou porque preferem deixar a vida fluir, mas para que a vida flua melhor é que existem os métodos de autoconhecimento como os que já citei e também as tiragens de orientação para o momento presente que também realizo. 

Comecei fazendo leituras com o Lunividência, o baralho que tenho desenvolvido, e faço leituras intuitivas de Ogham e Runas, e esta última eu emprego mais e também as tenho estudado com mais dedicação, já que já há bastante conteúdo disponível.


O Lunividência é um sistema complexo que usa as cartas e  conhecimentos numerológicos e astrológicos, desenvolvido por mim desde 2014. Para mais informações vide: http://cantarerefletir.blogspot.com/2018/05/lunividencia-1-definicao-e-historia.html

Se você sentiu uma afinidade com o meu trabalho realize um de nossos atendimentos e comprove na prática como um atendimento oracular pode trazer autoconhecimento, orientação e possibilidade de preparação e planejamento por meio de previsões assertivas. Atendimentos à distância via whatsapp.


Sol Rhui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TOLKIEN MAPA NATAL

Dados para o cálculo do mapa: Nome: John Ronald Reuel Tolkien Data de Nascimento: 03/01/1892 Hora de Nascimento: 22:00 Cidade...